Um cara calmo e sereno dentro e fora de campo é como podemos definir o nosso grande zagueiro Lucão. O "Cafuné Bate Papo" de hoje é com esse grande ser humano, que além de cativar as pessoas com seu jeito brincalhão de ser, também conquista as pessoas pelo seu caráter e integridade.
Segue a bela entrevista concedida pelo atleta Lucão:
1 - Lucão, como vc entrou no time?
Lucão: Então, eu entrei para o time em definitivo na virada do ano de 2008 para 2009, depois de muita insistência do querido amigo pinter e do saudoso Giba. Antes disso eu havia disputado um campeonato estadual e uma Floripa Cup pelo Cafuné, depois veio o convite para integrar a equipe em definitivo e, depois de pensar bastante, resolvi aceitar a proposta e abraçar projeto de tornar o Cafuné um time vencedor. Como muitos sabem, antes de entrar para o Cafuné eu atuava pelo Buxa, desde a sua fundação, e, pelo fato de ter feito muitos amigos lá, a decisão de trocar o Buxa pelo Cafuné foi muito difícil, mas naquele momento eu precisava escolher entre um dos dois times e acredito que o Cafuné foi a melhor escolha, o fato de o Cafuné disputar campeonatos de maior expressão (o Buxa não disputava a Floripa Cup na época) pesou na escolha, hoje eu posso dizer que eu estou muito feliz no Cafuné, lugar onde tenho muitos amigos e pretendo jogar por muito tempo.
2 - Você é um dos xerifes da zaga do Cafuné, setor reconhecidamente muito forte e possuidor da fama de tomar poucos gols. Na sua opinião, qual o segredo?
Lucão: O segredo é que um corre pelo outro, nossa marcação começa pelos nossos atacantes, todo mundo marca, e é por isso que quando nosso time está organizado fica muito difícil de fazer gol na gente.
3 - Pra vc, qual o momento mais marcante do time?
Lucão: O terceiro lugar no estadual em Joinville, em que eliminamos duas grandes equipes no mata mata quando ninguém acreditava na gente, que foram o Beira Rio e o Continental de Joinville, equipe esta que era considerada por muitos a favorita na época. Outro momento que marcou bastante foi o primeiro título da Floripa Cup, que nos firmou entre as grandes equipes da Grande Florianópolis.
4 - Na sua visão, o que falta ainda para o Cafuné?
Lucão: Na minha visão, o que falta para o Cafuné é um título estadual, batemos na trave no ano de 2009, e em 2010 fizemos uma péssima campanha, então espero que esse ano a gente possa ir melhor e quem sabe conquistar esse troféu que falta para o Cafuné.
Lucão: Na minha visão, o que falta para o Cafuné é um título estadual, batemos na trave no ano de 2009, e em 2010 fizemos uma péssima campanha, então espero que esse ano a gente possa ir melhor e quem sabe conquistar esse troféu que falta para o Cafuné.
5 - Quais as suas perspectivas para 2011?
Lucão: Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero voltar a ter grandes atuações com a camisa do Cafuné e conquistar o máximo de títulos possíveis.
6 - Deixe o seu recado para os leitores do blog!
Lucão: Queria agradecer a todos que acompanham o blog e dizer que o Cafuné chegou aonde está hoje principalmente pelo fato de todos no grupo se gostarem, de ser, além de um time de futebol, um time de amigos.
Mais uma entrevista de qualidade publicada pelo site do AD Cafuné. Esperamos que os leitores tenham gostado e agradecemos ao Lucão pela paciência em conceder essa entrevista.
Valeu Lucão!!!
Dá-lhe AD Cafuné/M10 Sports!!!
Esse é o cara!!! abraço amigão Lucão!!
ResponderExcluir