quarta-feira, 18 de maio de 2011

Filiação - A mundança do Futebol 7 de Santa Catarina

Nesta semana as equipes do AD Cafuné/M10 Sports e do Buxa FA/M10 Sports entraram para a história do futebol 7 de Santa  Catarina por tornarem-se as primeiras equipes do Estado filiadas junto a Federação de Futebol 7 de Santa Catarina e da Confederação de Futebol 7 do Brasil.

Segundo o presidente do AD Cafuné, o competente Giba, "a filiação só vem a ratificar e engrandecer ainda mais o trabalho que a Federação de Futebol 7 Catarinense vem fazendo. Temos a ciência de que com a filiação das equipes/atletas, Santa Catarina entrará de vez no cenário nacional do Futebol 7".

Vale destacar que a filiação (de atletas e equipes) está aberta para as equipes que disputam os torneios oficiais da Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis - LF7. Segue abaixo informações retiradas do site da LF7 dando maiores detalhes acerca desse passo gigantesco no futebol 7 do nosso estado.

 "A Liga de Futebol 7 da Grande Florianópolis informa que já está aberto o prazo de filiação dos atletas e equipes que disputam os campeonatos oficiais da LF7 na grande Florianópolis. A taxa anual é de apenas R$ 5 por atleta. Lembrando que a filiação é uma determinação da Confederação de Futebol Sete do Brasil.

 De acordo Philipe Marmo, diretor da LF7, além de credenciar o atleta para participar de vários campeonatos, inclusive em nível nacional, a filiação permitirá o resgate histórico da modalidade da região, registrando estatísticas dos atletas e das equipes.. “É uma taxa simbólica que significará a ampliação dos serviços prestados pela Liga e, consequentemente, pela Federação também, e com retorno aos atletas”, esclarece.

Todos estes dados ficarão disponíveis no novo portal da LF7 (www.lf7.com.br), com conteúdo e sistema integrado ao portal da Confederação Brasileira de Futebol Sete (CF7). Mais informações pelo telefone (48) 3024-0295 ou pelo emailcontato@fut7sc.com.br".

Dá-lhe AD Cafuné/M10 Sports!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário