O presidente do AD Cafuné, Gibran Elias Nicolau - Giba, anunciou na manhã desta segunda-feira, através de uma coletiva, o teor da misteriosa reunião com o presidente e jogador da equipe do Buxa F.A, que ocorreu no fim de semana anterior a ida da equipe a Curitiba para a disputa da Copa do Brasil (notícia anterior).
Segundo as palavras de Giba, o encontro teve como objetivo "estreitar as relações entre as equipes do AD Cafuné e do Buxa F.A., tendo em vista que ambos iriam para a Copa do Brasil, e também pelo motivo de que a maioria dos atletas de ambas as equipes se conhecem e são amigos. Sendo assim, a partir de agora, as pessoas verão várias notícias envolvendo ambas as equipes, seja na parte de campeonatos, ou seja na parte extra-campo.
Diante das palavras do presidente Giba, podemos destacar a importância da parceria entre as equipes como um passo gigantesco para o crescimento e divulgação de AD Cafuné e Buxa F.A. para o futebol 7. Temos a certeza que a atitude tomada pelos dirigentes das equipes foi um gol de placa!
Parabéns aos cartolas do AD Cafuné e do Buxa F.A.!
Dá-lhe AD Cafuné/M10 Sports!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^
^
Bua bua bua!
O perdão é a palavra chave pra qualquer coisa da vida. Se algum dia falei mal de alguém daqui, falei porque não os conhecia direito, fato do qual me arrependo. Se um dia eles falaram mal de mim sem me conhecer, tenho certeza que se arrependem e eu estou de braços abertos para recebê-los. Agora, se um dia eu sentei e "perdi" uma tarde com essas pessoas aí, com certeza não foi na falsidade. Se tem uma coisa que eu, Lelê (presidente e técnico do Buxa FA), prezo é a sinceridade. Quem me conhece sabe bem do que eu estou falando. Com certeza, quem escreveu ai não me conhece e talvez não conheça o Duda e o Giba também, porque, se conhecesse, certamente não escreveria tamanha bobagem. Sugiro que se identifique e não se esconda no anonimato. Abraço
ResponderExcluirParabéns pela resposta Lelê!
ResponderExcluirEm relação ao comentário do anônimo o AD Cafuné, como de costume, só irá se pronunciar após o mesmo identificar-se.
Abraços