quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Cafuné Bate Papo" - Marcel Sant'anna - O atacante Falastrão!!!

Dando continuidade a série de entrevistas, o Cafuné Bate Papo de hoje é com o atacante Falastrão Marcel Sant'anna. Conheça um pouco mais sobre o atacante Marcel na entrevista concedida pelo mesmo:

1)      Como começou a sua história no Cafuné?
Marcel: Então, a convite de dois grandes amigos Felipe e Fabrício participei de um sub várzea no meio de 2008 e entrei em definitivo a esta grande família no começo de 2009 com o titulo da etapa do estadual. Antes de jogar pelo Cafuné, joguei em alguns times entre eles o Galos, onde sou um dos fundadores, atuei pela extinta Tangerine e o ultimo time antes do Cafuné foi o Buxa. Hoje em dia não penso em ficar trocando time, já estou a 3 anos no time e espero ficar por muito tempo.


2) E a caminhada pelo futebol? Pode-se dizer que o seu avô teve grande influência, conte um pouco da sua história.
Marcel: Verdade, meu avô é minha grande inspiração no futebol e na vida. O pouco que entendo devo a ele e minha família que sempre estiveram do meu lado. Para falar a verdade essa caminhada foi por pouco tempo, joguei no Avaí e no Figueirense nas categorias de base, passei 2 anos no futsal e antes de ir para Portugal jogava em um time de empresários em Brusque. Fiquei dois anos em Portugal e retornei ao Brasil no final de 2007.


3) O cabeceio é um ponto forte utilizado, inclusive, contra o Cafuné em uma final de campeonato. Como se deu a sua evolução nesse quesito?
Marcel: No começo treinava diariamente com o meu avô na praia o cabeceio, meu avô fez uma forca na arvore no quintal da nossa casa de praia e ficava treinando o cabeceio la. Em média eu saltava 250 vezes ao dia, o hoje em dia como não tenho muito tempo para treinar eu trabalho muito a impulsão.

4) Hoje além de um dos atacantes do time, você faz muito bem a função de goleiro linha, tendo papel importante na histórica classificação da Seleção Catarinense no Brasileiro de Seleções ,eliminando o time da casa com um golaço. Como você se sente nesse papel?
Marcel: Na realidade foi um momento onde ariscamos o tudo ou nada e deu certo, depois deste jogo procurei conversar sobre esta posição com alguns amigos principalmente com o Felipe que na minha opinião é o melhor goleiro na atualidade em Santa Catarina, com o Tica e com o nosso treinador Pedrão. Tenho o total apoio de tudo àquilo que engloba o AD Cafuné entre eles meus amigos, minha família e nossa maravilhosa torcida.


5) Qual o seu momento mais marcante na história do Cafuné?
Marcel: Todos os momentos vividos com o Cafuné são marcantes, mas o que mais se destacou foi nossa vitória na Copa do Brasil deste ano em cima do Coritiba eliminando o time da casa e ficando na histórica sétima colocação no campeonato.


6) Você é conhecido pelo temperamento forte, sempre expondo seu ponto de vista sem temer ser julgado. Acredita que essa sua característica lhe atrapalhe ou ajude dentro dos gramados?
Marcel: Em muitos momentos me ajuda, mas também me prejudica. Já tive algumas discussões com meus amigos dentro e fora de campo por causa do meu temperamento. Hoje antes de falar alguma coisa penso duas vezes, algumas vezes da certo outras não. 


7) Deixe o seu recado para os leitores do blog!
Marcel: Gostaria de agradecer todos os leitores que acompanham o blog do Cafuné. Dizer que fico muito feliz em fazer parte desta grande família, com certeza vocês são meus grandes amigos!


Bela entrevista concedida pelo dono da camisa nº 6 alvirrubra. O AD Cafuné sente-se honrado em tê-lo no grupo e deseja toda sorte a você. Esperamos que continue fazendo os seus gols e ajudando a equipe nos campeonatos. Valeu Falastrão!!!!

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CAFUNÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário