sexta-feira, 2 de maio de 2014
Vitória com garra na estréia!
Entrando em campo pela primeira partida da fase de grupos da Copa do Brasil de futebol 7, a equipe da AABB/Cafuné enfrentou a equipe do Rio de Janeiro, Natural F.C. e enfrentou uma dura batalha.
Deixando o adversário chegar perto da baliza demais, Cafuné sofreu dois gols no primeiro, e novamente, saiu perdendo. Mas nem por isso, deixou de lugar, mostrando o real valor antigo da equipe, e foi buscar o placar a todo momento. Com calma, e entrando no jogo, conseguiu o primeiro tento ainda no primeiro tempo com atleta Duda, aproveitando bola 'sobrando' na área adversária. Entrando cada vez mais na partida, e resgatando espírito guerreiro, cada dividida era como se fosse final de campeonato, e assim, a equipe chegou ao empate com Diego, num chute despretensioso do meio campo, desviando na zaga adversária e enganando o goleiro. Dyogo Mendes, muito bem na partida, comandando a equipe, infelizmente foi expulso, mas antes disso teve tempo para o árbitro da partida, extremamente perdido, dar a Dyogo 3 cartões amarelo, e só depois dar o vermelho. Cafuné com um a menos marcou e se empenhou muito.Tomando conta da partida, mesmo com um a menos e chegando 'junto' nas divididas, Renan, reforço da equipe, marca o seu e vira a partida com muita vibração pela equipe do Cafuné. Sem medo de ser feliz, e sem retranca, o 4º gol veio num belo lance, roubada de bola de Dudu Zorzi, que lança Diego, ele bate de primeira no canto cruzado do goleiro. Já com goleiro linha do adversário, Cafuné soube muito bem marcar e não dar espaços, assim, o 5º veio para parabenizar Dudu Zorzi, autor do gol, e toda a equipe que lutou e não se entregou. Parabéns a família Cafuné, esse é o espírito. O próximo jogo é amanhã, as 09:00hrs da manhã, no JB complexo, contra a equipe do Rio Branco - PR.
Hoje, antes do jogo da AABB, a equipe do Avai/Buxa empatou em 4 x 4 com Atlético Paparazzo, estando ganhando pelo placar de 4 x 1. E depois, BMH entrou na quadra pegando o Fluminense, e infelizmente saiu derrotado por 3 x 2. Sem informações da equipe do Camelão. Boa Sorte a todos os catarinenses!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário